Ginástica: Exercícios para fortalecer os Glúteos – bum bum

Dica para deixar o bum bum bem durinho

  • Andar de bicicleta

Pedalar é bom não somente para o coração mas também para trabalhar os músculos do quadril e das coxas. Em uma bicicleta ergométrica, faça exercício no máximo por 30 minutos.

15 Comentários

  1. igor ferarri

    February 19th, 2009 at 7:43 pm

    1

    goste doda videos
    igor de piracicaba sp

  2. danielle

    April 12th, 2009 at 3:04 pm

    2

    qual o exercicio que faz pra tirar a gordura do quadril

  3. Karla

    April 13th, 2009 at 11:17 am

    3

    Adorei os videos…infelizmente to sem tempo pra academia, mais esses exercicios da pra fazer tranquilamente em casa…^^

  4. aline

    May 27th, 2009 at 3:02 pm

    4

    ganhei filho a 5meses e estou com muita gordura lolalizada no abdmem qual exercício mais adequado para eu fazer em casa?

  5. vitoria cristina

    July 17th, 2009 at 8:12 am

    5

    adorei este video

  6. rafaela cristine

    July 17th, 2009 at 8:18 am

    6

    rsrsrsrsrsrsr adorei

  7. Fátima

    September 6th, 2009 at 12:10 pm

    7

    Amei este vídeo para se fazer os exercícios em casa, porém, gostaria de saber em quanto tempo obtirei resultado, fazendo as séries e quantidades. Obrigada.

  8. jandira

    October 8th, 2009 at 1:25 pm

    8

    gostaria de ser orientada………..
    tenho 43 anos……..ate entao tinha vida sedentária……estou ha 6 meses na academia faço musculaçao e localizada, porem, nao estou satisfeita com o resultado no meu bumbum…da impressao de estar murchando principalmente nas laterais….poderiam me ajudar?

  9. NILCE GALVÃO

    December 30th, 2009 at 11:40 am

    9

    Oi! Rafael Aguiar, adorei, adorei! Janeiro e fevereiro eu vou me preparar em casa para quando minha filha voltar às aulas, eu voltar para a academia pela manhã.
    O que eu desejo agora é achar coisas complementares como: horários e alimentação adequados, o que tomar de suplementos para queimar e obter massa muscular, alongamentos antes e depois, etc.
    Tenho 42 anos, sou mãe, tam. 44. Quero secar e definir tudo, além de levantar o que tem que ser levantado…rsrs.
    Podem escrever para mim e até me adicionar ao MSN.
    Como todo mundo, um incentivo eu não dispenso. Muito obrigada e parabéns!!

  10. Ana Paula

    February 12th, 2010 at 11:44 am

    10

    Amei o video muito

  11. Franciele

    April 26th, 2010 at 9:32 am

    11

    Amei o vídeo,vou fazer os exercicios todos os dias

  12. SANDRA

    October 13th, 2010 at 2:24 pm

    12

    OLÁ ADOREI OS VIDEOS GOSTARIA DE RECEBE – LOS PELEO IMAIL.
    TENHO 3 FILHOS E NÃO TENHO TEMPO PARA IR PARA ACADEMIA, GOSTARIA DE FAZER ALGUNS ECERCÍCIOS EM CASA, PARA FORTALECIMENTO DOS MUSCULOS.

  13. Maria Aparecida Cintra Greco

    December 17th, 2010 at 4:25 pm

    13

    Oi professor, gostaria de alguns conselhos seus se for possível.
    Não tenho muito espaço em meu apto prá ginástica. Estes pra endurecer os glúteos qtas séries de qtos devo fazer por dia, qtas vezes por semana?
    Tenho 51 anos, 1,60 de altura. Sou hipertensa controlada por cardiologista. Nao tenho nenhum problema de saúde e faço exames gerais anuais. Preciso diminuir meu colesterol que está 210 e meu açúcar q está em 115. Qual melhor horário pra este exercício manhã e noite? E a caminhada qtos minutos?
    Poderia responder por e-mail?
    Abraço e peço urgência na resposta.
    Feliz Natal e feliz 2011 !
    Abraço carinhoso
    Cidinha

  14. joice

    February 28th, 2011 at 9:13 am

    14

    OLA GOSTEI MUITO DO VIDEO SERA QUE POSSO FAZER MAIS QUE CINCO SERIE DE QUANTOS E. ENQUANTO TEMPO VOU VER RESULTADO BEIJOS OBRIGADO. JOICE

  15. lucimara

    April 5th, 2011 at 1:18 pm

    15

    ola adorei os videos sera q vc poderia me envia-los por email.bjs


RSS acompanhe os comentários via RSS

tem dúvida? Comente!